Barrinha de acompanhamento de peso

segunda-feira, 3 de junho de 2013

Voltando !!

eu descabela é meu lindo sobrinho ian

Olá !!!

Tirando as traças, o pó.. os panos de cima dos moveis.. voltando a casa.. pronta para fazer a faxina geral !! rs
Bem um mês longe daqui. me desculpem , mas precisava de recolhimento.
Mês de maio muito difícil,, as emoções estavam um tissuname.. muito revoltada, irritada, triste.
Um mês muito confuso é angustiante.
Vi que vivo de emoções. que elas mexem comigo , e dentro disso me recolho , travo serias brigas internas.
entre eu , Deus.
Questiono tudo .. me arrependo de muitas coisas, volto , muitas vezes no passado. Choro muito.
TPM foi brava .. não tinha vontade de escrever de estar aqui.
Então o Mês de maio se foi....estou eu aqui. voltei . hoje eu voltei .. não sei se amanha estarei aqui... o que importa é o hoje. e hoje vim. vou ler vocês que sinto falta.
Bem em relação a RA E AF , mantive a Dukan capenga mas mantive. Af desanimo semana ia . semana não ia.
Resultado deu 1kg a menos na balança, voltei com velhos hábitos. vi que meu emocional não esta curado, bem acho que nunca irá. que isso reflete em minha alimentação. o importante é que sei o que erro , é o pq.
então tenho controle.
Chegou meu termogênico , comecei hoje tirei as medidas, estou inchada hoje quase 2k a mais do dia 01.6
não vi diferença nas medidas que tirei em abril. ou tiro errado, ou inchada, ou é isso mesmo.
Bem eu vejo diferença no espelho. sinto menos gorda. mas nas medidas nada. então nada de desistir
falta pouco para o objetivo. é começar um novo objetivo que é de manter esse peso.
Sei que via ser batalhas contantes mas sei o caminho. é sei que não quero aquele velho corpo. minha mente
mudou, então é só manter.
Bem , beijos
espero que vcs apareçam para dar um oi .

Gi

vou ler vcs.

Que junho seja maravilhoso..


7 comentários:

Unknown disse...

Oi Gih que bom que voltou a postar e que tá mlhor a gente precisa as vezes nos recolher mesmo são fases e a gente precisa passar por elas!
beijosss e uma linda semana p vc!

Lú Freire disse...

Bom retorno.
Esse inchaço deve ser retenção de líquidos, diminua o sal.
Eu era inchadíssima, mas agora sem quase sal na dieta estou bem melhor.
Veja a pressão se não esta descompensada, alta e baixa dependendo do dia, eu tenho hipo e tomo remédio a mais de 15 anos.
E antes de achar a dosagem certa do remédio era muito ruim.
Abraços

Fabi Lange Brandes disse...

que bom que respeitou seu tempo, que bom ue voltou... eu fico feliz por vc ter vindo aqui e dividido conosco, perdoe-se e siga em frente, a partir de agora
beijos e lindo dia

REINVENTANDO disse...

Gi, às vezes precisamos nos afastar um pouco do blog, por conta de problemas pessoais..comigo também aconteceu.
Saiba que apesar das dificuldades procure sempre ficar firme nos seus objetivos.
Abraços.Sandra

Erika disse...

Gi

Estava sentindo sua falta! Que bom que você voltou! Gosto muito de te ler! Qual termogenico você comprou? Não some mais não viu? Beijos, boa semana!!!

Alisson disse...

Oi, Lindona!
Maio foi um mês muito difícil para mim, pois, foi o primeiro ano sem a minha amada mãe. Então, mesmo com problemas e tristezas diferentes entendo como você se sente.
Força aí e lute contra todo e qualquer sinal de tristeza e depressão. Pense que a vida vale a pena mesmo que entraves surjam no meio do caminho.
Siga o seu ritmo, mas não pare nunca. Quero te ver vitoriosa e acima de tudo FELIZ!
Amanhã eu volto com as minhas postagens e quero te ver por lá.
Beijão.

Como melhor logo emagreco disse...

oie...que bom que voltou e espero que fique. Controlar o emocional não é nada fácil. Hoje consigo bem mais fácil que antes. A ioga me ajuda muito. Eu fiz certinho duas semanas sem gluten, deu bem legal. gostei do resultado da balança, mas agora já estou meio relaxada...é dificil manter essas restritivas, mesmo que seja gluten...um bom dia para vc...bjs