Barrinha de acompanhamento de peso

terça-feira, 18 de junho de 2013

Uma semana ótima para todas!! Desconto dukan - Marcela - delicias dukan



 bolo de laranja dukan - todos aqui em casa gostaram
 mousse dukan - acabou no mesmo dia. facil facil 
torta de carne dukan - deliciosa

Oie !!

ainda não deu para juntar poeira rs.. teias e tudo mais rs..
Ia vir a semana passada mas não deu, correria so por dias dos namorados, um pouco de depressão.aff.
mas aqui estou.. firme é forte.
A semana passada não tive o mesmo pique da semana anterior na Af fiz 2 dias de corrida, os outro de preguiça rs.. mas olha eu trabalhei tanto aqui na loja é nas flores que foi uma af.
Balança sobe é desce de 64 a 65,5 um dia alta outro baixa. vamos ver essa semana.
RA ou dieta dukan foi um pouco confusa na semana passada. estava comendo muito pão francês de
manha. \(um só) coisas erradas, essa semana estou com tudo. voltei .acho que sou uma semana a toda
e a outro nada rs.. bem a balança não subindo mais que 65,5 fico feliz.
Em relação ao termo acho que ele deu alguma coisa no organismo aqui, não lembro se antes de tomar ele
estava sentindo umas tremedeiras , então não sei dizer ao certo se é os colaterais. quando medi a pressão nessas crises a pressão estava alta 16.por 11 , baixou logo mas senti o corpo tremer muito.
Essa semana ainda não deu nada. e estou tomando certinho , mas só um comprimido é vou ficar assim.
O pique para correr está ótimo. achei os batimentos cardíacos um pouco alto tbem. mas nada demais.
avaliando dia a dia.
Bem um beijo à todas.
vou ler vcs.
Voltando -- quero indicar o link para quem quiser seguir a dukan a Marcela tem o link dela de descontos so clicar em baixo. qq duvida entre em contato com ela Olha eu digo quem é quer fazer certinho vale a pena muito a dieta dukan tem resultados maravilhosos, eu não elimino mais pois sou muito rebelde, sempre fui. mas dá resultado vejo fotos é mais fotos de pessoas ..http://dietandoereequilibrando.blogspot.com.br/

E aqui vai a minha propaganda p quem quiser fazer pelo site clica no link abaixo que vc tem 25% de desconto com o código GORDINHA



gi

11 comentários:

Fabi Lange Brandes disse...

que coisa hein menina???? e as receitas?????
beijos

Dani Campos disse...

Eu não sigo a Dukan não... Mas tem muitas receitas boas que eu incorporo no meu dia a dia!

Beijão!
www.adeusobesidade.com

Lú Freire disse...

Cuidado com essa pressão alta,
eu tomo remédio, em fevereiro estava com ela em 19/9, minha cardiologista surtou, na quinta passada estava em 14/08, ainda um pouco alta...
O seu código de desconto é o mesmo da Marcela?
Será que não tem algo errado.
Achei estranho.
Beijos

Lú Freire disse...

Já pensei que estavam duplicando os códigos rsrs.
Beijos

Unknown disse...

ai amiga que lindeza vc me ajudar divulgar, vc e mesmo especial hein! obrigada viu! de coraçao! ando corrida esses dias nem deu p te chamar para fofocarmos... acho maior graça de vc dizer q ta rebelde!
ah preciso das receitas do bolo que vc me mandou no email p eu publicar!
espero q vc ai esteja melhor viu!
beijosss e me manda a receita1

Tereza disse...

As vezes é assim mesmo, estamos com mais preguiça de escrever, postar e até mesmo de comentar...mas depois passa. E essa depressão aí amiga?? Cuidado com ela em!! Bora la fazer coisas que gosta, descansar um pouco, passear, mudar um pouco a rotina e levantar esse astral...
E essas tremedeiras...vixe...não tomo nada além de chas, ainda assim só aqueles do tempo da vovó...rss.. sou uma medrosa com essas novidades...
Beijoooooooooooooo grande e nada de depre em!!!!!

Erika disse...

Gi, faltou a receita né? Não esquece de postar aqui pra gente porque ficaram com uma carinha linda!!! Eu também sou rebelde rsrsr É difícil manter a linha, mas vamos dando um jeito como pode né?? Beijocas

REINVENTANDO disse...

Cuidado com a pressão..se ver que subir de novo vai ao médico. Percebo que semana foi cheio de trabalho, mas parece que agora que agora está mais centrada..não fuja do foco.
Abraços.Sandra

je disse...

Bom dia florzinha,

cuida direitinho dessa pressão menina rsrsr!

Obrigada pelas dicas;estive pensando nessa dieta,mas o fato é que não gosto muito de carne e nem de ovos,será que dá para fazer assim mesmo?

Bjs

Jack disse...

amiga onde encontro td sobre essa dieta?
cardapio e receitas?
bjusss

Nathy disse...

Gi estou de volta e muito bom te ver bem e mais magra...linda. Parabéns!