Barrinha de acompanhamento de peso

segunda-feira, 24 de junho de 2013

Uma semana abençoada, muita af... inverno = tristeza .. receitas que fiz!!


 meus amores ( ando tão cansada de pessoas)


Oie

Bem ando sem vontade , essa é a palavra para escreve, bem para dizer a verdade para tudo.
Tenho que arranjar motivação para as coisas, estou fazendo o necessário á cada dia.
Não estou deprimida, estou sem vontade mesmo. esperando o dia passar. Triste ..
Esse é meu emocional, é com isso ando saindo da dieta Dukan, isso nó período da manhã.
no almoço é na janta sigo correto.
Sábado foi uma compulsão, Avé se deixasse comia ate os gatos rs. kkk coitados rs..
Bem uma coisa boa. fiz atividades 6 dias na semana , único dia sem foi o sábado mesmo, isso reflete
na minha alimentação. Se faço exercícios me sinto bem, me controlo rs.
Sinto tbem que emagreço mais quando so controlo a alimentação é não faço tanta atividades físicas,
se faço ao contrario, a balança sobe. estranho né?? será a tal massa magra. sei lá. vamos ver
as medidas no final do mês. Essa é o que importa.
Vou ler vocês tentei ler antes de escrever mas não consegui. acho que é algum problema na configuração sei lá. vou tentar depois.
Vamos que vamos mais um fim de mês .. passou rápido. daqui a pouco dezembro de novo, bem eu
não gosto muito dessa estação, mas não tem como hibernar ate a primavera. então vamos que vamos
dia após dia..
Inverno me deixa triste.. é acho que esse vai ser longo inverno....

beijos
estou chegando ai.
ia esquecendo a receita  dos alimentos que postei.
vamos lá

Primeiro eu pego tudo no blog da Luluzinha, no face nas paginas que participo, é por ai a fora pela net.
acrescento alguma coisa em algumas ou retiro de outras. já disse sou rebelde rs. é o gosto fica totalmente
por minha conta rs..
De teimosa já joguei uma torta de atum fora......eu achei horrível , mas gosto de carne é frango, então sei
lá , fiz por impulso, vi é gostei na net. mas o gosto não me agradou , foi para o lixo.
bem, vou colocar a receita, é colocar entre parenteses o que mudei.

Aquela torta de carne moída - FRIGIDEIRA DE CARNE
4CS de maisena
4 ovos
2 cs de farelo de trigo
1 cc de fermento
sal
4c de azeite
300 gr de carne moída
Tempere a carne moída do seu gosto,
clara em neves adicione a gemas é bate novamente, inclua os outros ingredientes é bata.
o fermento por ultimo é mexa. coloque um pouco da massa na assadeira é coloque a carne espalhada por cima depois coloque um pouco mais de massa.
forno pré aquecido por 10  15 min ou ate assar.
obs da giovana. eu tinha carne já pronta coloquei assim. coloquei por cima queijo ralado light é um pouco de mussarela light ralada. Nao bati as claras em neve , pois não tenho mix ,batedeira (pobre rs. não é que não faço essas coisas ou fazia então não comprei mas irei resolver, eu bati um pouco na mão. ficou meio em neve rs.)
Gostei muito da massa é do gosto. pode colocar outro recheio de seu gosto. cuidado com o atum eu achei muito forte.

MOUSSE DUKAN

2 xícaras de agua gelada
2 xícaras de leite em pó desnatado
1 cligt zero sabor de sua preferência

colocar no liquidificador por uns 5 min na velocidade máxima é pronto geladeira.

OBS DA GIOVANA - eu coloco um pacotinho , aquele meio de gelatina zero sabor, fica mais consistente
é tbem coloco umas 2 colheres de iogurte zero... aqui todo mundo gosta assim.

o bolo é de laranja irei procurar a receita é posto no próximo post.

Sobre onde procurar sobre essa dieta , bem eu pesquisei bem na internet. me juntei a comunidades no facebook. Uma dica baixe o livro do DR. Dukan é leia antes, essa dica todos as comunidades diz para se fazer antes de iniciar.
Tem informaçoes no blog da Lu http://dietadaluluzinha.blogspot.com.br/, ela tem receitas deliciosas é para cada fase.
é da minha amiga Marcela http://dietandoereequilibrando.blogspot.com.br/
é a expert JO gaucha http://jogaucha2.blogspot.com.br


Gi


11 comentários:

Lú Freire disse...

Adorei sua rebeldia rsrs
Menina estou como você, sendo uma mera expectadora da minha própria vida, mas vou mudar, como você mesma disse não é depressão e sim uma tristeza sem motivo...
Mas vamos reagir, afinal somos rebeldes.Adorei me ver no seu blog

Beijos da Luluzinha

Fabi Lange Brandes disse...

estava com saudades de tiiii
fica triste não tá????
beijos

Tereza disse...

Hum..to gostando de ver as fotos!! Sorriso lindo e vc muito lindaaaa!!!!
Fica triste com o inverno não.. pensa no labo bom, podemos andar mais bem vestidas, sem andar suando pelas ruas e ainda usar cachecol...ehehehe....
Beijos querida e vamos fazer uma ótimmmmmmmmmmmmma semana!!!

Erika disse...

Esse frio deixa a gente murchinha né? Não podemos desanimar.Vou experimentar o mousse. Beijos, boa semana!

Micha Descontrolada disse...

eu não gosto qdo tá mto frio e chovendo, mas qto tá temperatura amena, tipo tem feito esses dias aqui no rio, eu curto. melhor que aquele calorão q nem tenho vontade de sair de casa.

Me empolguei e recomecei essa semana: dieta equilibrada e atividade física. tb sou como vc, qdo vou bem em uma, vou na outra. qdo chuto o balde em uma, chuto na outra tb.

Beijosssssssssssssssss
┌──»ʍi૮ђα ツ

je disse...

Oi linda!

Eu fico mais feliz no inverno e mais animada pode?rsrsr quem entende....

sabe que eu também costumo jogar fora e hoje inclusive bati ricota com maionese de atum Aargh! Foi pro lixo!

Bjs

Andreia B. disse...

Oi Gi! Que tanto de receita boa... copiei aqui! Valeu as dicas!
nem fala em vontade de nada!

REINVENTANDO disse...

Vamos tratar essa tristeza amiga? Bom continuar se cuidando, mas precisa saber o porque dessa tristeza e tratar.
Comentando sobre sua opinião em relação aos looks que coloquei no meu canto, é claro, que a mídia só coloca modelos magras e altas..as fotos servem como inspiração para podermos adequar ao nosso estilo e tipo físico. E outra coisa, uso todos os cremes que coloquei, precisamos nos cuidar, não é?
Abraços e espero que melhore dessa tristeza. Sandra

Como melhor logo emagreco disse...

oi querida, vamos melhorar esse humor???pra ontem...rs...sai correndo, ajuda...amiga, eu tb sempre fui assim, a atividade física aumentava minha balança...eu acho que tenho facilidade em aumentar massa magra, por fazer ativid por muito tempo, mas os professores de edc. física, dizem que isso não acontecem....não sei...só sei que aumenta a balança...um bom final de semana...bjs

Jack disse...

amigaa lindaaa
obrigada por todo carinho que vc tem comigo ♥

REINVENTANDO disse...

Passando para te desejar uma boa terça!!
Abraços.Sandra