Barrinha de acompanhamento de peso

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Uma boa semana .. saldo da semana!!



OLÁ

Vim desejar uma ótima semana para todas!!
Estou meio jururu hoje, nem fui na academia, amanheci com muita dor no corpo, achei melhor não ir.
Acho que é TPM chegando, mas, não irei deixar isso me abalar, pretendo fazer um pouco da Gillian (video 
do netflix ) à noite. 
O final de semana foi mais ou menos. comi uma pizza depois de ter jantado, isso aumentou minhas calorias
é tbem não fiz AF no sábado, mas compensei os dois no domingo. 
Como adoro correr na rua, na rua mesmo, o meu rendimento é muito bom, a mente agradece tanto. 
Meus pensamentos vão longe quando corro, uma terapia gratuita muito boa. recomendo. rs.
Fiz uma tabelinha daqueles cálculos que fiz, com as calorias gasta sem AF, com Af é total consumidos
resultado foi bom, saldo positivo de calorias gastas.
Isso significa que tenho que eliminar peso, é que não estou consumindo mais que gasto. 
Vou fazer isso todos os dias, uma boa ferramenta . 
Irei postar toda segunda feira para vcs darem uma olhada. 
bem um beijo. 
Vou ler todas agora. 

Gi

Dias calorias gasta sem AF +caloria gasta com AF - calorias consumidas Total caloria dia – pontos
11/02/13 1122 726 1461 387
12/02/13 1122 1165 1771 516
13/02/13 1122 0 1275 -153
14/02/13 1122 688 1586 224
15/02/13 1122 1050 1228 944
16/02/13 1222 0 1612 -390
17/02/13 1222 1205 1260 1167
semana 8054 4834 10193 2695

16 comentários:

Ca Souza disse...

Vc está indo super bem, parabéns!

Otome Lud disse...

Obrigada pela força querida!

Unknown disse...

oi Gi... quanto tempo não passo aqui, suas palavras sempre animam... vou voltar com tudo agora, prometo!

Parabéns pela força de sempre!!

um beijo enorme!

http://umanovaformanova.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

Olá Giovanna! Obrigada pela visita! Adorei essa tabela,você tem uma tabela de alimentos e suas calorias? (bem grande), pois estou precisando... kkk
Beijos e tenha uma ótima semana.

Bruna Amâncio disse...

Olá querida,

Queria ter ânimo para correr , quem sabe daqui menos uns 20 quilos já consigo....

Vamos que vamos

beijos...beijos

bynna disse...

Oi Gi, uma ótima semana!
Obrigada pelas palavras de motivação,
parabéns pela AF, espero um dia conseguir correr tbm.
Bjs

Fabi Lange Brandes disse...

que organização....
beijos

Tereza disse...

Fica jururu não amiga, bora lá se movimentar.. mas sei que vc é uma guerreira e é só um dia mais ou menos, amanhã já estará em forma e com vontade de se exercitar de novo!!
Beijossss e um ótimo inicio de semana!!

Fernanda Gomes disse...

Essa tabelinha vai te ajudar bastante ... eu também estou naqueles dias e acho terrível ... mas ainda bem que daqui uns dias passa ... abraços e ótima semana

Andreia B. disse...

Parabéns pela semana positiva!
Que essa que se inicia venha repleta de bons resultados também!

Wanessa disse...

Gi sou como vc. Estou adorando correr na rua e muito melhor do que correr na esteira. Eu me sinto muito bem....e ate dificil explicar. Comecei o curso ontem. Amei o primeiro dia. Confome as coisas forem acontecendo eu vou postando la no blog. Tenho paciencia pra contar calorias nao....kkk. Vc vai longe amiga! Beijus

Demaquiladas disse...

Que isso heim mulerr????????

hahaha
ta demais !
Gostando de ver!

Bora bora!

Desculpe o sumiço de carnaval mas o pc ainda nao voltou do concerto
to me virando pra deixar tudo atualizadinho.
Bjus
e tamo juntas

Suzana disse...

Gigi,

Saudades de vc !! Tá tudo bem ???

Vamu ki vamu, hein !!

Bjs

Suzana

Unknown disse...

Nossa adorei a mensagem do quadro !
Que linda *-*
Já estou super seguindo e te convido a me seguir tb:
nossoblogdemodaa.blogspot.com

Unknown disse...

Nossa adorei a mensagem do quadro !
Que linda *-*
Já estou super seguindo e te convido a me seguir tb:
nossoblogdemodaa.blogspot.com

... disse...

Giiiiiiiii saudades!!
tá indo mto bem,
continue assimmmm, vc é nossa inspiração, nao esqueça!!
bjãooooooooooo