Barrinha de acompanhamento de peso

sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

ÓTIMO FINAL DE SEMANA. ..ESTOU BEM. RETORNO DOS EXERCICIOS!!



Olá

Vim desejar um ótimo final de semana para todas, é que nesses dois dias que hão de vir, possamos nós manter firmes na dieta, quem faz o dia do lixo coma somente de 25% a 50% do que geralmente come na
semana, é somente um dia, que no domingo já comece a voltar ao normal com sua alimentação, que
beba muita água, que priorize alimentos integrais, que coma somente para alimentar, não para suprir
emoções..
Que tenhamos em mente que o final de semana é um dia normal, é não nós deixamos levar por ele, é
sentir-se culpada na segunda. Mas, se exagerarmos não nós sentimos culpada, que há sempre a segunda
feira para recomeçar..
Vim agradecer, os puxões de orelha, sobre o ultimo post, TPM me deixa triste, chorona, para baixo mesmo,
é as coisas ruins, sentimentos ruins vêem á tona. Fico depressiva mesmo, isso reflete em meu rosto, meus
pensamentos, e consequentemente no blog. ( minha casinha tbem das lamentações)
Mas  bem, tomei vergonha na cara é fui fazer minhas atividades físicas, corri,  o tornozelo não doeu, tbem
dei descanso para o coitado, se doesse ia correr do mesmo jeito, usei o monitor, ( to sorrindo) , o gps
funcionou nesse percurso que fui fazer, ontem é hoje 11km 1100 calorias a media de 6,5 km por hora.
ele dá tudo, ainda não sei usar bem, mas ao correr ele dá as informações que preciso para melhorar
o meu desempenho. #### feliz.
RA essa eu estou cuidando, minhas calorias estão em 1250 a 1380 não passaram disso essa semana.
não é pq estava para baixo que fui me afogar na comida, comi sim 2 pedacinhos de chocolate, umas
2 balinha, é um pouco de canjica. Mas tudo dentro das calorias, é dentro do açúcar, fiz substituiçoes
comi mais proteína. para poder comer essa canjica.
beijos.... obrigada
Ps. alguem pode me dizer um Whey para eu comprar, ??quero tomar de manha depois da academia,
não sei de nada. please??

Gi

12 comentários:

Ana Paula disse...

Que bom que a TPM passou! Bora voltar mesmo para a AF um ótimo final de semana

Ramona disse...

Essa é a Gi que eu conheço.
Quanto aos wheys prefira os importados.
Um fim de semana bem light!!! Bjs!!!

kelen disse...

OII GI !!!
ADOREI O POST AMIGA ...
ÓTIMO FINAL DE SEMANA PRA VC TBM
QUE SEJE CHEIO DE COISAS BOAS
BJKASSS
TE +

Otome Lud disse...

Isso ai Gi, firme e forte!

Unknown disse...

e issoai nada de afogar na comida eu to tentando viu desvicular emoçoes e comida.. e canjica vc comeu né...ah canjica.. deu agua na boca :) hahahaha
beijoss lindona

REINVENTANDO disse...

Olá Gi!! Está certa amiga, continuar firme mesmo no final de semana e se for comer algo que não seja saudável que coma moderadamente.
A nutricionista passou 3 WHEY PROTEIN
PROBIÓTICA, é uma diga que repasso para você. Abraços. Sandra

Fernanda Gomes disse...

Otimo final de semana Giovanna ... abraços

bynna disse...

Oi Gi amiga! bom dia.
Voltei da praia com um sorriso meio amarelo, deve saber por que né?
Seu post veio com uma frase muito boa - não comer por emoções- o meu Deus o que fazer?????
beijinhos e obrigada pela força.

Unknown disse...

Eu preciso começar minha AF.
Tenho muita preguiça.
Pretendo começar hoje.
Torça por mim!
Beijos

Marta Oliveira disse...

Oi Gi. Feliz que funcionou o GPS.

Eu tbm não entendo nda de whey... rsrs
E boa semana amore

PS: obrigada pelas dicas. Fiquei feliz pela ajuda.
Bjs.

Ramona disse...

Ótima semana Gi!!!

RAFAELA O. SAHIB disse...

Amiga, tava com muita saudade de vc. Olha esse ano vou pegar firme e seguir seu exemplo, vc é uma super fonte de inspiração, começamos praticamente juntas em 2011 e vc ja eliminou mais de 20 kg e eu nessa enrolação, mas esse ano chega, quero conseguir essa vitória tb.
Bjs e obrigada por sempre ir la no meu cantinho me dar força. T adoro de montão.
Bjssssss