Barrinha de acompanhamento de peso

segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Monitor cardiaco, volta á academia.. uma semana abençoada para nós!!


Oi

Boa tarde, enrolei o dia inteiro para vir aqui escrever, mas li vcs, quantas noticias boas,todo mundo
recomeçando.
Hoje foi o primeiro dia desse ano na academia, aff. que terror, fiz bike indoor e jump
quase morri, rs.
Quase não fui, ia me deixar levar pela preguiça é ficar na cama, mas tenho um abençoado
despertador, que me morde para levantar para lhe dar comida bem no horário da preguiça
rs. meu gato, ele mia , mia , se ninguém levanta ele começa a morder rs....
Amo...
Fico com mal humorada quando não vou fazer as atividades físicas.
Minha instrutora de spinning disse que vai fazer um desafio com os alunos, para ver quem
emagrece mais, estou dentro..
Amanhã vou levantar, fazer treino de musculação e ir correr...
Hoje comprei meu monitor cardíaco, meu marido não quis me dar, ganhei um fuleiro de meu
sobrinho, quebrou , acho que foi de tanta raiva de não ser o que eu queria.
Quero um com gps, que calcula km percorrida, possa colocar os treinos na net. posso
esta sendo meio besta, mas eu quero. e comprei. nem estava podendo, mas eu comprei
é meu presente, eu mereço 25 kilos eliminados. eu mereço.
Sobre o finde, comi um pouco de emoções, compensei, comi besteira, compensei.
estou me sentindo inchada o peso está la em cima, mas não vou cortar os pulsos,
hoje a alimentação foi boa, af. feita, ( ainda tenho um monte de roupa para passar, mas algumas
calorias que se vão ai, se não fizer ou fazer exercícios com a bola de pilates e o os pesos.)
Quero exterminar essas gorduras da cintura , barriga e costas.
Beijinhos uma semana maravilhosa para nós.

Gi
 8.30 - esse pao e integral foi com margarina light e cafe com leite desnatado
está me fazendo um mal , está inchando minha barriga.parar de 
tomar :(
 12.30 - metade do prato de salada de almeirão alface 
tomate beterraba e repolho, pedaço de bife grelhado e um pedaço 
de frango a passarinho( podia ter dispensado, gula) um colher de 
capeleti com queijo ralado e um mini pastel de carne( o vicio) 
15.00 - gelatina aguada ( ficou fora da geladeira)
18.00 - esse potinho de melão 

12 comentários:

Anônimo disse...

Oi Gi, acho que você está certa, se te ajuda no emagrecimento tem mais é que investir, fica bem. Beijo beijo.

Anônimo disse...

Olá Giovanna! Parabéns! 25 kg eliminados que maravilha. Você mereceu esse presente e além disso ele vai te ajudar nas caminhadas.... ahh adorei o cardápio. Continue firme! Um grande beijo e vamos com tudo nesse ano de 2013!

LU disse...

Oi Gi!!!!
tá magrela hein rsrs
amiga tudo de bom pra ti e vc merece sim o monitor e tudo mais emagrecer como vc consegui tu é uma guerreira sabe como te admiro né!
beijocas

... disse...

oieeeeeeeeeee
Giii, vamos juntas animação total em 2013 emm,foco
bjssssssssss

REINVENTANDO disse...

Deixa a preguiça de lado e força na atividade física!! E como me disse no post, melhorar em todos os sentidos:físico, emocional e espiritual. Abraços. Sandra

projet0vida disse...

Uhuuuuuul
Voltando com tudo!!
Coisa linda isso *-*



;*

Marta Oliveira disse...

Oi Gi.
Tbm acho que vc merecia msm o monitor do jeito que desejava.
Tanto peso perdido, que linda.

E gostei de saber do seu pique.
Animadissima e eu torcendo pra vc ganhar a aposta da professora do spinning.
Foco que vc consegue.
Bjs.

Unknown disse...

Oi Gi,
Menos 25 Kg, é claro que você merecia se presentear.
Eu ainda estou engatinhando minha AF, mas vou engrenar.
Aqui em casa eu tenho uma cadela carente, se ninguém acorda ele vem cheirar nossa orelha, rs.

Beijos

Linda disse...

Oi Gi!
Voltar a malhar é uó! Cada vez que sinto aquela dor juro nunca mais parar para não precisar recomeçar. kkkk
Mas vai firme e aproveite esse desafio. Muito legal a sua instrutora bolar motivações para os alunos.
Logo você pega o ritmo.
Beijo enorme!

Andressa disse...

Oi Gi!!

Feliz 2013 mega super hiper atrasado hehehehe

Tudo de bom pra vc, que vc consiga realizar todas as tuas metas e que seja um ano maravilhoso e gostoso!!

Ontem foi meu primeiro dia de AF depois de quase 16 dias parada e quase morri., Hoje não sinto minhas pernas e meus braços parecem que vão cair kkkkkkkkkk

Mas vamo que vamo!!

Beijão no coração e uma linda semana pra nós!!

Obs: eu tenho 3 gatos que todos os dias quando o despertador toca, me atacam para querer carinho. Logo sou obrigada a acordar de vez hehehe.

Otome Lud disse...

Oi Gi, essas coisas de comer emoções é foda, eu infelizmente faço muto isso. Estou tentando contorlar, perceber o que é fome e o que é compensação... Mas enfim, vamos que vamos. O meu gato tmabém faz isso comigo hehehe eles são muito companheiros neh hehe

Ramona disse...

Kkkkk... Adorei esse seu gato.
Com certeza vc merece e só quem treina sabe o quanto é importante esses acessórios.
Por isso invista amiga, pois tenho certeza que um brinquedinho novo dá ainda mais motivação. Leite também não me cai mais bem. Bjs!