Barrinha de acompanhamento de peso

segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Uma semana abençaoda.. looks de natal .. Feliz !!

MUITO FELIZ !!


Olá

Saudades, mas matei a saudades de vcs a semana passa li é cometei um pouco!!
Noticias muito boas vinda de vcs.. muito bom, nada de mudar o foco, festas chegando,
estaremos lindas nelas.
Quero ver muitas fotos de vcs, os looks de Natal e passagem de ano.
Porei as minhas fotos aqui no começo do ano!!
Continuo na correria é essa semana é pior, mas quanto tiver um tempinho venho me atualizar.
Se não der para voltar antes do Natal, Desejo um Feliz NATAL com muito amor, é principalmente
muita FELICIDADE.
Bem tem aquele aviso, não comam se fosse o ultimo Natal da vida de vcs. virão muitos, é cada vez
nós mais lindas , magra é saudáveis ( o mais importante).
RA por aqui está belezinha, Af não, mas ando me mexendo tanto na loja, um sobe é desce, uma correria
que deve esta valendo como exercícios.
Volto com tudo no começo do ano. tenho planos mil para meu corpo.
beijinhos uma semana abençoada para todas nós.
Gi

7 comentários:

Marta Oliveira disse...

Vai lá Gi. E boas festas pra ti tbm.

Aproveite muitooo... Bjs...

:)

Unknown disse...

Tú deve tá na correria demais hein!!É bom que entra bastante dindin no bolso!!!!
Estou fazendo planos também , mas p minha vida de 2013.. to precisada de planos viu e concretizá-los..hehehe
um beijoss e p vc e um fim de ano agora ótimo, vc merece!!!!

Fabi Lange Brandes disse...

vai corinthians.... semana feliz, certeza

Suzana disse...

Gigi,

É isso aí amiga, vamos ficar lindas em 2013 !

Vai com tudo ... Feliz Natal pra vc tbém com muita Paz e Alegria.

Um super beijo e ótima semana!

Suzana

Fernanda Gomes disse...

Pois é já estou preparando meu espírito pra nao comer muito neste final de ano ... vamos ser fortes ... abraços

disse...

Isso mesmo Gi, o tempo não para, a vida não para então temos que usar o tempo a nosso favor... Nada de comer demais nas festas, as nossas metas sao mais importantes.. Tira muita foto,viu!!!
Um beijo grande!! Fique com Deus!!!

REINVENTANDO disse...

Olá Gi..correira para todo mundo!! Se não puder mais ter contato antes do Natal, boas festas. Abraços. Sandra