Barrinha de acompanhamento de peso

segunda-feira, 20 de agosto de 2012

rumo a uma semana mais saudável..e um corpo bonito!!!

Ola
Desde sexta estou tristinha ..soube do falecimento de um amigo que nao via há muito tempo..um carioca muito gente boa..lindo de todas as formas..lembrei dos momento bons que tive ao lado dele...
consequentemente lembrei dos meus pais e da minha avó  querida..
pensei nas escolhas que fiz na vida..
nas minhas atitudes nesses últimos anos..vi que fiz muita coisa errada..sem avaliacão..por impulso. sou impulsiva isso já  me fez muito mal estou me.controlando mais..
tem tantas coisas erradas que nao tenho coragem e nem vontade de mudar agora..um erro..mas sei que esse passo terei que dar.
sempre senti orgulho da pessoa que fui..agora nao mais..sinto orgulho do meu emagrecimento..da forma que estou me comportando ..eliminando sentimentos e emocoes.  compulsivas
que me fazia engordar..acumular emoces ruins.
a vida lhe da mil toques nos que nao vemos ou queremos ver..aí vem ela compulsoriamente lhe forca a agir a mudar..
deixando a tristeza para lá .eliminei 100 gramas ..pouco..mas se ver o vai e vem que estava esses meses já eliminei 3.700gr ..se ficar assim até  o final do mes tenho que comemorar muito..
as fotinhos de hj estao feinhas ..estava brava que esqueci de comer no prato de sobremesa e a salada estava passadinha desde sabado cortadinha  na geladeira ou comia ou jogava fora ..deu para comer..
abasteci a geladeira de verdurinhas frutas e legumes..agora não tenho desculpa.
Bjoss que a semana sejá abençoado para todas nos..

Gi












14 comentários:

VanessaFap disse...

Olá continue firme que o resultado vem devagar mais vem sim! Bjs e uma ótima semana

Camila disse...

Oi menina! Sinto mto pela sua perda...

continua firme e forte que de grama em grama a gnt desincha o papo! ahehuahehuahehaue


bjos bjos

ótima semana pra você

Ívian disse...

Gi, que pena perder alguem tão bacana, né? Poxa, mesmo muito triste, mas pesne apenas nos momntos bons que teve com ele e não se deixe levar pela tristeza, tá?

Olha, emagrecer, memso que 100g, é melhor que engordar, agora essa semana vai ter muita frutas e verduras por aí, vi como está abastecida. Ah, faz mesmo a berinjela, vc vai gostar bastante, depois conte como se saiu e se seu paladar aprovou.

Bom refletirmos sobre nossas ações, o que precisamos melhorar, trabalhar mais, nada de se conformar, se quer ser uma pessoa melhor, para viver mais em paz consigo e com o soutros, vá em busca disso, trabalhe as emoções e tente se controlar, isso faz bem a nossa vida, nossa saude mental tb depende de como encaramos as coisas que chegam até nós.

Que vc tenha uma linda semana minha querida!!

Tenha muita disposição e ânimo, tá!

Bjs

Fabi Lange Brandes disse...

e tens que comemorar mesmoooo
beijos

Thaís SV disse...

Vamo que vamo Gi!!!! 100g a menos é melhor que 100 a mais! hahahahahahah

VAMOS EMAGRECER JUNTOS? disse...

Oi Gi! Sinto muito pelo seu amigo! Algumas pessoas que conheci também se foram este ano e isso sempre mexe muito comigo! Faz com que eu pense como nossa vida é frágil, por isso temos que fazer o bem por nós e pelos outros diariamente, né ? Força, querida!
Beijo
Camila

Ramona disse...

Parabéns, está começando bem a semana.
Torço por vc!!! Bjs!!!

Nah Ferreira disse...

Acho que todas nós quando paramos pra pensar na nossa trajetoria sempre existe aquela pergunta e SE eu tivesse feito isso diferente, né? Eu acredito que tudo tem um proposito e se vc certamente escolheu o caminho errado ou fez escolhas ruins é porque você tirar um grande aprendizado disso.

"Deus nunca nos dá um fardo que não possamos carregar."

Beijos
Nah

Anônimo disse...

Meus sentimentos querida, que Papai do Céu ilumine seu coração nesse momento dificil!

kelen disse...

UAU QUE GATA !!!!
GI VC É UM EXEMPLO PRA MIM ADORO PASSAR POR AQUI E LER SEUS POSTS
BJKASSSS

Anônimo disse...

Meus sentimentos pelo seu amigo!! E que ele esteje em otimo lugar ao lado do nosso pai.
Adorei as fotos amiga!!!!!!!
Beijos e otima terça para voce!!!!!!!!!

Eddipink disse...

Vc ja reparou como vc amadureceu desde o início do blog ate agora como pessoa???

Que deus ponha a alma do teu amigo em bom lugar.

ótima terça pra vc.
bjs

Nutrindoabeleza disse...

QUE LINDA PARABENS! COMPRAS PERFEITAS!!! BEIJOS

Alisson disse...

Oiii, Gio!!
Só porque a língua está cortada e o dente quebrado estou ficando com vontade de lamber a tela, rsrsrs, com toda essa fartura de comida, rsrsrs...
O que parece pouco somando com outros tantos será muito. parabéns pelo emagrecimento!
Beijão.