Barrinha de acompanhamento de peso

quarta-feira, 18 de julho de 2012

Oi lindas !
Ontem foi o dia inteiro com a cabeça colorida apesar dos remédios que tomei,  hj tudo bem como chegou ela foi.. Sem explicação fiz hj minha musculação treino b, trabalho braços e pernas revezando série de 15 min três vezes . Intercalando braços e pernas. fiz uma hora de esteira.
Vi uma aula de step mesma prof do bike in door nossa acgri puxada mas deu uma vontade de fazer.
Fico wm dúvida aeroporto faço pois meu horário e restrito pois não posso demorar tenho que abrir a loja. Outra coisa ia ficar muito cansada.então o que fazer o treino de musculação e para fazer 4 dias tenho 1 livre mas quero fazer todo dia a ginástica , para quem não gostavá querer fazer tudo  agora. Rs
Então o que acham. ?
Alimentação ontem foi melhorzinha
Falta mais verduras frutas limitei a duas por dia.
Naõ me pesei hj foi muito corrido.acabei esquecendo.
Bem e isso. Obrigada pelos comentários e novas amigas. Já add todas.
Bjos
Gi

Pontos 350
Antes do treino -40 - 1fatia de pão de grãos integral com 1 fatia de queijo branco e meio copo de Leite

Café da manhã - 55- 1fatia de pão de grãos integral com queijo branco e 1 copo de suco de abacaxi de soja e 1fatia de melão

Lanche - 13 -água de coco

Almoço -80- 2 colheres arroz 1lingüiça salada de tomate
alface repolho e pepino

Lanche - 115-pedaço de bolo de cenoura com cobertura de chocolate e um copo de café com Leite desnatado (jacadinha )

Janta - 55-1potinho de pipoca

Ceia - 10-fatia de melão pequena

Total - 368 pontos - 18 a mais total de calorias 1325







13 comentários:

Ívian disse...

Menina, vc está dedicada, hein! 1 hora de esteira, fez os treinos da musculação direitinho. Que lindeza! Também quero fazer ginástica, mas tô vendo aqui ainda, tô toda dolorida da musculação, não quero me cansar tanto, mas vou mexer o esqueleto sim, vou ver uns dia para testar algo que goste, tem a dança e jump também para experimentar.
Tô gostando de ver sua animação, viu!

Vamos ficar bem durinhas Gi!!

Vc tá caprichando na alimentação tb, acho que 2 frutas por dia tá bom sim.

Bjss querida!!

vamos lá suar a camisa!!

Tereza disse...

To gostando de ver, ta mesmo procurando fazer tudo certo!! Dessa vez vai né?? Nada de desanimo!! Xô preguiçaaaaaa......
Gostei da alimentação, e água de coco é tudo de bom para hidratar, tomo sempre!!
Um beijão e uma ótima quarta!!

Estrela disse...

Muito bem amiga, treinando direitinho, parabéns!

Alimentação linda como sempre...

Força ai pra daqui a pouco ta saradona!

Beijo.

Anônimo disse...

Oi Giovanna...
Que bom você ama a cidade que moro.. Eu também! (Claro que temos reclamações... Mas acontece nas melhores famílias)...

Hum.. O frio é um problema... Quando se fala de água.
Que bom!...
Já estou te seguindo faz um tempo.
Seja bem vinda.

LU disse...

Oi Gi!!
tenho enxaqueca também e as vezes não tem remédio que a leve embora!
O exercício aumenta o hormônio do bem estar isso faz vc se sentir feliz por isso quer fazer cada vez mais"!
beijocas

Erika disse...

Quanto tempo que não passo por aqui né? Nossa Gi, gostei de ver suas mudanças e essa vontade de ir na academia. Esta de parabéns. Boa sorte nessa nova fase!!! Bjks

Simone Gomes disse...

Tb tô assim. Nâo queria ir pra academia, agora não quero faltar, embora tenha faltado hoje.
Fui lá no site da dieta dos pontos, e refiz os meus pontos. E deu novamente 514pontos. isso é muito né? Embora eu esteja fazendo AF, todos os dias, mais de 1 hora por dia. Tô pesando 97kg e tenho 1.63alt

Unknown disse...

ae que vontade de comer esse bolo ae :9 hsuahsua eu ja fiz aula de step, é muito bom *-* recomendo!! cheguei até a fazer em casa quando tinha tempo livre mesmo ^^ ! depois que eu engordar um pouco pretendo fazer novamente :)

Ramona disse...

Fico muito feliz por vc estar gostando de fazer academia.
Boa Noite!!!

Luciana Mendes disse...

Quando mais atividade melhor, porém é preciso equilibrio, tanto com o corpo quanto com as outras obrigações da vida.
Ótima sua alimentação!!!

http://filhadefrida.blogspot.com.br

kelen disse...

Gi MInha inspiração !!!
Parabénss viu sempre dedicada e esforçada , preciso ter um pouco dessa força toda ...
Bjkasss até +

Any disse...

Que força heim? Ualll!!! Manda por sedex um pouquinho pra mim? rsrsrsrs
Totalmente oposta a mim, que ando sem ânimo.
Bjokas e obrigada por sempre passar lá no meu cantinho e deixar lindas palavrinhas.

Estrela disse...

Oi Gi!

Então amiga levanta um pouquinho mais cedo pra cozinhar o ovo porque tem valido muito a pena, minha fome reduziu muito e ate o sono de após o almoço passou!

Amiga você já leu o 8°...? Caramba hoje terminei o 5°... Esperando receber $ pra comprar mais... Você deveria morar perto de mim pra me emprestar! kkkkk
Ainda não sei de qual gostei mais, amei todos!!! rs

Beijos e ótima tarde!