Barrinha de acompanhamento de peso

segunda-feira, 2 de julho de 2012

Cardápios, resumo do final de semana, !!!

OLÁ lindas moças!!

Como foram de final de semana, espero que todas bem, eu fui de 0 a 10  acho que um 6 ou 5 .
Final de sexta feira com pizza ( dois pedaços pequenos) mas 2 , no sabado  chocolate ( um barrinha pequena) janta boa, domingo lanche do Mc dois sem queijo mas com maionese , bem é lanche do 
Mc, comi torta de chocolate com morango(adorei) e pipoca à tarde. 
Eu não estou acostumada a comer, me deu uma diarreia a noite. estou com dor abdominal. mas nada 
de me abalar, voltando ao cardápio normal, amanha tem nutri. vou perguntar um monte de coisas para 
ela. 
Uma é que hoje estava vendo o jornal , eles estavam falando de tireoide, e disse que não pode tomar 
lanche de soja, faz mal, estou triste, eu tomo leite de soja direto, no suco tbem. 
Irei fazer meu exame tbem, pois como abaixou o medicamento estou me sentido muito sonolenta e 
cansada, e minha menstruação que era certinha não deu as caras esse mês. também a demora para
eliminar, muito lento está o metabolismo. 
Fiz tudo certinho , RA e Af ( fora as escapulidas que não acho tão jaca grande)  o peso aumentou,
hj tirei a foto para enviar para o  desafio que estou participando, deu 68,3 nem vou contar muito
pois, com a frequencia exagerada no banheiro essa noite, perdi muito liquido, então....
Mas nada de desistir, ficar triste, tem que seguir direito e fazer AF, hoje não fui fazer por motivo de 
dor, mas amanha estarei lá e vendo academia. 
uma linda semana para todas. Desculpe o post enorme.
Agora irei ler vcs. 
um beijo.

gi
dia02.07 - segunda feira notas 450 
café da manha - 1 fatia de pao com salada de alface 2 fatia de queijo branco 1 banana e meio copo de activia

dia 01.07 - domingo - sem treino  
café da manha - 1 pao frances com 2 fatias de mortadela e 1 de queijo 6 ameixas pretas 
meio copo de suco de melancia 3 colheres de abacate e meio pao de queijo ( afff) 
almoço - 1 bife salada de alface rabanete e tomate 1 colher de cebola e 2 colheres de repolho refogado
2 colheres de risoto com pedacinho de linguiça 
frutas do almoço 1 fatia de abacaxi e meio copo de coca zero -
lanche da tarde um porçao de pipoca e 2 colheres de abacate ( ambos não fotografei)
janta - metade um hamburguer de carne com tomate e metade de um hamburguer de frango ambos com maionese 5 palito de batata e fruta um pedaço de melancia -metade de uma torta de chocolate com morango que não fotografei :(

Notas 450 - sem treino - dia 30.06 - sabado 

café da manhã - meio copo de activia 1 kiwi e 1 fatia de pao integral com 2 fatia de 
queijo branco esse copo de café com leite  
almoço - salada mista, vagem com cenoura, 3 ovos de codorna  2 fatia de linguiça
frango assado batata e couve flor 
lanche da tarde - esse bomom alpino 
janta - risoto com pedacinhos de linguiça salada de rabanete , 5 ovos de codorna
2 colheres de picadinho com legumes 2 colheres de repolho refogado
furta 1 fatia de abacaxi



9 comentários:

Ramona disse...

Será amiga??? Eu adoro o leite e o suco de soja também.
O mês e a semana estão só começando, vamos com tudo. Bjs!

Estrela disse...

Isso mesmo amiga, tira todas as duvidas com a nutri e vamos corrigir esses deslizes ai...

Beijos e melhoras! Ótima semana pra ti.

Suzana disse...

Giovana,

Menina, comigo tbém acontece isso qdo como muita besteira, me deixa um tempão com o intestino desregulado.
Que horror, né !

Melhoras ... e continue firme!

bjs
Suzana

LU disse...

Oi Gi!!!!
eu gosto de suco de soja mas o leite eu passo rsrs! acho que vc esta comendo tão direitinho!! o peso vai baixar tenha certeza! em tempo Mc eu passo também, mas um feito em casa eu me afundo kkk
beijocas

Tereza disse...

Gostei dos cardápios, bastante frutas, saladas, muito bom mesmo! Então, aproveita e ve todas as suas dúvidas mesmo com a Nutri, se precisar anote num papel, faça uma lista pra não esquecer de nada.
A jacada do Big, vc coloca como bonus e nada de ficar se culpando...rss
Vamos pegar firmes que tudo vai dar certo.
Beijos

Ívian disse...

Gi, que fim de semana mais movimentado!! Cheio de coisas!! Cardápio bem variado!!! Nada de neura por causa do MAc. Espero que vc tenha melhorado da barriga, muito chato isso.
Tire suas duvidas com a nutri. Essa da soja para quem tem tireoide não sabia é novidade tb. Acredito que a academia vá dá um UP nos exercicios, escolha algumas atividades que vc goste de fazer para dar aquele animo e nao fique nada chato.

Se vc ficou querendo comer aquela torta que fiz eu quero esse bombom aí que vc postou na foto.kkkkk


Bjss querida e obrigada pelo seu carinho.

Uma ótima semana pra vc!!

REINVENTANDO disse...

Melhoras!! Quando o nosso corpo não está acostumado mais com determinadas comidas ele elimina mesmo. Vá fazer sua avaliação médica para poder está disposta para AF e continuar firme e forte no foco. Bjs. Sandra

kelen disse...

Giii saudadess de vc !!!
Amiga amo ler seus posts , sempre me inspiram te acho um exemplo
Bjkass linda semana boa sorte como os exames

Fabi Lange Brandes disse...

olá.... entao, acho que vc fez grandes evoluções.... beijos