Barrinha de acompanhamento de peso

sexta-feira, 29 de junho de 2012

Final de semana chegando...preocupação com o treino da semana que vem!!

Reeducação alimentar resulta em um corpo mais bonito e saudável. 

E nada mais é que um presente que você dá a si mesmo.!! sem autoria - extraído do face - Reedução alimentar
Oi linda bonequinhas!!
Preparadas para o final de semana?
Da minha parte hoje eu estou preparada para hoje, amanhã , espero que possa me controlar emocionalmente,
pois esse é meu problema, se estiver com as emoçoes em ordem, sei que levarei bem o final de semana.
Hoje fiz um treino na rua , adoro, mas acho que exagerei estou com dores na perna. rs. 
Mas sabe é uma dorzinha que dever cumprido, estou feliz comigo. essa semana fiz af 4 dias. ( coisa rara nesse ultimos dias). vou descansar amanhã é farei no domingo, corrida de rua. gosto mais do que no parque,
pois fica rodando, me irrita um pouco. 
Estou preocupada com a semana que vem, pois, minha sobrinha estará de ferias, e como eu levantava cedo
para deixa-la na escola, e fazia meu treino, agora que não tenho essa obrigatoriedade de levantar cedo, 
não sei se irei fazer meu treino, tenho que colocar na minha cabeça oca, que terei que levantar antes de ir
para o trabalho. que ficar parada 1 mes, é muito perigoso para meus objetivos. 
Amanha irei ver uma academia, já falei isso aqui varias vezes, mas com esse mês por ai, se pagar vou ter que ir
de qq jeito. ( uma opçao). 
Tenho consciencia isso é importante, vamos ver como vou me comportar. o interesse é todo meu. 
Outra coisa que vi ontem, é que estava acostumada em comer um pouco mais a tarde, como ontem 
comi um bombom, ( deu vontade) não me arrependo, naõ pode virar regra, e não comi mais nada à tarde.
fiquei com muita fome a noite, comi o normal, mas mesmo depois e terminado ainda sentia uma fome terrivel
reclamei pacas, mas não comi mais nada. 
O marido queria fazer pizza, isso depois do jantar, o homem viu!!. eu disse que não, para fazer hoje ai não
janto e como um pedaço, já conto o dia inteiro por isso. Quem já viu ter jantado e ainda comer pizza. só ele mesmo. 
Bem vamos rumo mais um finde !! que seja light. 
bjos bom proveito do final de semana com sol. uhuuuuuuuu. 

gi
lanche antes do treino meio copo de vitamina de abacate bem ralinha ( odeio) meu marido que fez 
café - pao frances 2 fatias de queijo branco, 5 ameixas 1 cpo de cafe com leite , 1 banana
o café não está ai pois tomei depois esqueci de fotografar,acabou o pao integral , resolvo isso hoje
 almoço -65- 2 pedaços de peixe um grelhado e um cozido 1 pepino a dore 1 pedaço pequeno de 
queijo branco e salada mista cenoura  e esse negocio verdinho que esqueci o nome.tomate
e catalunha cozida ( não comi carbo pois comi no café pao sem miolo, adoro comer 
no quilo, naõ como arroz e como bastante saladas que me sacia bem. vc notarão que nem pastel eu comi hoje 
vitoria rs.Agora é só não meter o pé na jaca rs. 
fruta do almoço que comi à tarde -13 notas - metade de uma fruta do conde
lanche da tarde 18hs -80 - iogurte activia 

janta - jaca 1 - pedaço de pizza portuguesa  é 
jaca 2 - um pedaço de pizza marquerita e metade de um copo de coca zero


esse foi o dia de hoje!!

11 comentários:

Estrela disse...

Bom dia minha linda!
Como assim não tem obrigação de acordar cedo, claro que tem, a obrigação com você mesma... uai!
Se der pra entrar na academia melhor ainda mais não use as férias da sua sobrinha como desculpa!

Que esse fim de semana seja bem levinho e que suas emoções fiquem em ordem!

Beijos.

Tereza disse...

Isso mesmo a Estrela tem razão, vc tem um motivo muito grandeeeeeee... ficar bem com vc!! Então bora la colocar o relogio pra despertar, nem da tempo de pensar, faz como eu despertou salta da cama e nem olha mais pra ela..senão a gente não resiste!!!
Entra sim numa academia vai fazer bem!!!
Beijos e um final de semana bem tranquilo e controlado e lembre-se se as emoções pedirem, diz não...comida não resolve problemas!!!

Fabi Lange Brandes disse...

olá... tbm terei de me controlar, tenho festa junina essa noite.... mas enfim, ´nossa vida
beijos e lindo dia

Eddipink disse...

Eh amiga...to querendo investir na academia novamente tb!
assim dói no bolso, e a gente se obriga a ir...
desejo um ótimo findi pra vc!!!
bjsss

Gi disse...

Acho que vale tentar manter as atividades para não perder o que conquistou né!!!
Mas seu cardápio esta bem legal.
Bjs e um ótimo final de semana.
Gi
novojeitodeviver.blogspot.com.br/

Ívian disse...

Gi, sua linda!!! Treinando na rua! muito bem.

Menina, não fique parada em julho não. Se planeje e continue suas atividades mesmo sem a obrigação d edeixar sua sobrinha na escola, vc só tem a ganhar com isso.
Quanto a alimentação, tá muito bem, viu! Fazendo escolhas inteligentes, tô gostando de ver. Esse bombom, de vez em quando, pode um sim, nada de neuras. Vc não prcisa passar fome, se alimentar corretamente e na proporção correta pooooode!!!

Torço muito por vc minha querida!!!

Tente controlar as emoções por aí!!

Bom fim de semana pra vc ebem magrinho.

bjss

Ramona disse...

Olhar as fotos do seu cardápio me deram um up!
Ótimo findi, cuidado com as vontades do marido rsrsrs. Bjs!

Linda disse...

Eu amo vitamina de abacate! Hoje mesmo comprei dois. rsrsr
Se você não gosta porque tomou?
Na RA já abrimos mão de tanta coisa querida, você tem que gostar de tudo o que comer para conseguir continuar.
Fora isso você está indo muito bem!
Beijossss

LU disse...

Oi Gi!!!
abacate é ruim mas é bom então eu como kkkkkk
lindo cardápio e essa pizza aaahhhhh por que ela existe?????
beijocas e bom fim de semana!

Wanessa disse...

Oi Gi!! Quero ver vc parada naum. Larga essa preguiça de lado, porque desistir é para os fracos. Vamos lá menina!!
Beijocasss

REINVENTANDO disse...

Olá Gi!! Vim conhecer seu blog e já estou te seguindo..reeducação é algo gradual,deslizes cometemos, é só não sair do foco... e é importante também não ficar tanto tempo sem comer...Abraços. Sandra