Barrinha de acompanhamento de peso

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Selinho . jacada...


Olá moças lindas !!
O final de semana passou, não quero lembrar dele rs.
Jacada só , comi como magra,( pensando nè) sorvete e mais sorvete, kibe e mais kibe , tudo á noite.
Vergonha só .
Parei de tomar meu chá por causa da pressão que ficou alta o finde todo, motivo calor e troca de remédio
para o hormônio da tireoide, ( meu marido na semana passada comprou um outro, esse medicamento foi o
responsável pelo meu mal estar)
Ontem e hoje já não aumentou a pressão.
Hoje já comecei a comer normalzinho, fiz AF direitinho, então espero um resultado melhor essa semana.
O peso que estava bem ate sexta feira de manhã, aumentou, mas acho que é inchaço mesmo, estou
com os dois pés enormes, as pernas doendo.
Voltei hoje com o chá de cavalinha e hibisco, vamos ver se melhora o inchaço.
Domingo foi de muito sol e piscina, tempo que não fazia isso, me diverti muito com o marido e a sobrinha.
Agora vamos que vamos rumo a uma semana focada e determinada a eliminar mais alguns quilinhos e ficar
mais saudável.
Ótima semana para todas.
Ganhei selinho da amiga Zica , vou postar 5 amigas mas queria dar para todas. REGRAS


E as regras são:
1. Link de volta com o blog que lhe deu. OBRIGADA AMIGA ZICA  http://reeducandosuavida.blogspot.com/ 
2. Cole o selinho em seu blog. 
3. Os escolhidos devem repassá-lo a 5 blogs. 
Simone - http://emagreceremudar.blogspot.com/
Raquel - http://venha-emagrecer-comigo.blogspot.com/
Rubia - http://venha-emagrecer-comigo.blogspot.com/
Any - http://vidanovadeany.blogspot.com/
Sapequinha - http://euemeuspontinhos.blogspot.com/


Pontos - 320
café -51 - 1 suco de melancia 2 bisnagas com manteiga light
lanche - 0 
almoço -76 -  2 colheres de arroz picadinho de carne salada de tomate  1copo de suco de melancia 
lanche - 72  - 1 banana prata - 2 binasguinhas 
janta -70 - 2 colheres  de arroz 2 colheres de picadinho e salada de tomate 
total - 269 




























































































Ca

7 comentários:

kelen disse...

Oiii Gi , amiga hoje mesmo meu marido pediu que fizesse quibe kkk , enrolei ele e disse que faria no sabado rsrsr mais é bom demais mesmo né .
Esse lance de pressão alta é complicado heim , aprendi que a melancia é ótima para controlar a pressão , se um dia estiver malzinha come ela pra experimentar ...
ótima semana light pra vc bjkas
TE AMODOROOOO

Amanda disse...

Oiê! Jacar é dose! Fds é sempre mais complicado, mas não pode é desistir!
Mas vem ai uma semana inteira para fazermos tudo certinho né?
Ótima semana pra vc linda!

Ramona disse...

Ótima semana amiga é só continuar mantendo o foco que logo os resultados vêm eu também tenho tireóide e realmente inchamos, mas se vc esta tomando o medicamento logo passa. Bjs!

RAFAELA O. SAHIB disse...

AMIGA, FICA FIRME...
OTIMA TERÇA...
BJSSSS

LU disse...

Oi Gi, ontem me acabei no quibe cru ahhhh, inchaço derruba qualquer uma de nós, então quando sinto os pés gordinhos nem subo na balança pra não ficar de cabeça inchada kkkk
beijcas

disse...

Ahhh amiga, ainda bem que o fim de semana dura apenas 2 dias... temos mais 5 pra fazer a diferença,né?
Eu tb andei assassinando a minha dieta, e depois bate um arrependimento, essa é a pior sensação!!! Mas tudo no tempo certo,neh?
Ainda bem que vc esta melhor da pressão. Eu também uso remedio pra controlar a tireoide que vive doida, coitada! Amiga, aproveite a sua semana, faça planos e concretize-os!!!
Beijos!!!!

Anônimo disse...

FDS é assim mesmo!!! antigamente comia errado a semana toda e o fds também!!! pelo menos agora , quando saio da RA é só no fds... acho que ja é melhor do que antes , né?
Bola pra frente!!
O natal de 2012 só terá fotos nossas ... phynerrimas!!!!
bjkss

http://emformacomrubia.blogspot.com/