Barrinha de acompanhamento de peso

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Ar pesado...finde.. vamos que vamos!!

                                   


Olá moças lindas!!
Como está as coisas por ai? O dia aqui em santo André centro está pesadinho, revivendo coisas ruins, o ar
fica pesado. Mas que o dia seja abençoado para todos nós.
O finde foi estouradinho comi mais que estava planejado, ainda estou comendo emoções, fico com raiva
desando a comer, sei que não resolve nada, alias é acumular coisas desnecessárias para o corpo e a mente.
Esqueço nessas horas de orar ao Pai calma tirar esses pensamentos ruins de mim., vou conseguir, vou me
lembrar vou ter mais fé.
Apesar da oscilação do peso na semana com 72,6 indo a 76,1 ( no pico do inchaço ) e estabilizando hoje
em 71,9, foi bom, sempre poderia ser melhor ( se não houvesse essas crises emocionais e desandasse a comer)
Do resto vamos que vamos AF a semana inteira, não fui no finde. ( preguiça pura, e por achar que tem que
dar um descanso para os músculos, evitar lesão, era só que me faltava, ficar parada por lesão).
Hoje foi uma corrida leve, estava chovendo.
Comprar frutinhas, tomar shake à noite, vamos ver se consigo.
bjos

gi

Pontos - 320
café 92 -1 copo de leite de soja com 1 colher de cappuccino, 2 fatias de pão com 1 fatia de queijo e 1 fatia de presunto

lanche -20 - 1 banana prata

almoço - 100 -2 colheres de arroz, 1 coxa assada 1 colher de maionese 1 colher de farofa

lanche -22 - suco de abacaxi com gengibre e 1 ameixa

janta - 45 -  1 colher de macarrao a carbonará metade de uma pizza portuguesa

total - 329 total

9 comentários:

LU disse...

OI Gi!!
Ei amiga, levanta esse astral, nada é tão ruim que vc não possa superar, não podemos ser esponjas e ir absorvendo tristezas temos que ser leves, flutuar e ser feliz!!! confio em você!
beijocas

Eddipink disse...

temos uma semana novinha toda pela frente para nos equilibrarmos...
bora se preparar para o carnaval...
=]
bjs e ótimo dia.

Andressa Orlandi disse...

Conheci seu bloge adorei.

Vivi muitos anis em Santo André, o lugar bão..hoje em dia viu aos fds para visitar minha vó.

Bjs

Andressa Orlandi disse...

Ops... Blog..

Estrela disse...

Oi! Passando para conhecer seu cantinho, amei! Estou te seguindo!

Ei manda esse baixo astral para bem longe... Não é permitido desistir de você mesma, sempre vale a pena, cada sacrifícios!

Continue firme que os resultados virão!

Bjos e conte sempre comigo.

emagreSer disse...

Oi Gi você gosta de ganhar selinho? Se gostar tem um lá pra ti.
Bj Enê emagreSER Saudável e Feliz.

Zica disse...

Oi amiga, não deixa essas coisas te abaterem não... força e fé...

Beijos.

Unknown disse...

comendo emoções?? semana passada fiz isso, semana tensa e ontem também comi. A noite rezei e estou me fortalecendo. espero conseguir e espero que vc consiga também!
beijosss e obrigada por seu carinho comigo viu!

Andressa disse...

Oi!!

Muita força, determinação e pensamento positivo amiga!! tem dias que são mais pesados, mas não é por isso que iremos ficar mais pesadas né? hahahaha

Tem um selinho pra vc no meu blog.

Beijinhos