Barrinha de acompanhamento de peso

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Amizade, boa noticia, possessividade !!!

                                                  


Olá moças lindas!!
Hoje eu passei rapidinho, só para deixar um ótimo finde à todas.
Estou feliz vesti essa semana uma mini saia que comprei há uns 2 anos tamanha 44 , ficava justa curta , um horror usei só 1 ou 2 vez, hoje está larga , tem que colocar cinto, ( vou dizer ficou feia, comprida larga nas
perna, aff um horror ) Ruim e bom rs, tem que apertar  e tão lindinha, acho que não vai ficar boa.
Melhor que ficou larga, desapega Vanna. Tenho que aprender a fazer isso , me desapegar da coisas,
das pessoas, sou uma pessoa muito possessiva.( não gosto disso)
Bem deixa de blá . blá . blá e vamos que vamos rumo ao finde ( espero light) e ao novo pesinho ( noticia
ótimas)
Bjos lindo finde.
gi

Pontos 320

café -69 - 2 copos de suco de abacaxi com canela( coloquei muito, não ficou bom) e 2 bisnagas com manteiga light
lanche -20 - ferrero rocher
almoço -135 -  4 colheres de arroz  1 coxa assada pequeno salada de tomate e alface 5 palitos de batata frita
lanche - 37 -suco de abacaxi e uma fatia fininha de bolo de coco
janta -
total -

9 comentários:

Núbia Grasiela disse...

giiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
q saudade flor .....

como vc ta ????
sumi mas voltei .....
bjs amada !!

Laninha disse...

Ola querida, que otimo que sua roupa ta larga.
eu amo quando acontece comigo.´
´Bom findi para vc

Amanda disse...

Oiiê! Parabéns pela reconquista do guarda-roupa!! Isso é muito bom e é graças ao seu esforço!!

Ví seu comentário lá no blog e aquilo que tá no pão é linhaça triturada.


Eu como pelo menos duas colheres de sopa por dia e me ajuda a ficar mais saciada.

Eu não tenho dificuldades de comer assim, mas tem gente que prefere ela batida com algum liquido.

Obrigada pela visita lá! Ótimo fim de semana! Beijão!

kelen disse...

OI GIII !!!! QUE NÓTICIA BOA AMIGA , TEM COISA MELHOR DO QUE UMA RECOMPENSA DESSAS , SINAL QUE SEU ESFORÇO ESTÁ SENDO RECOMPENSADO YUPI RSS , ÓTIMO FINAL DE SEMANA LIGHT BJKAS

A moça de Iruama disse...

Que ótima notícia flor!
Parabénssssss!
Beijão.

Simone Gomes disse...

Adoroooooo!!!!Quando a roupa fica larga, é pra soltar fogos.Parabens.Bjks

disse...

Gigi, eu fico uma semana sem vir aqui e de repente...Vc emagrece uma tonelada! Tá impossível, menina!!! Já foram quase 20!!! QUE BÊNÇÃO!
E vamos tratar de desapegar...Ora, ora, logo vc merece pelo menos algumas pecinhas novas... =)

Bjocas!

Anônimo disse...

Tudo de bom roupa larga, né!!!! Parabénsss!! bjkss

http://emformacomrubia.blogspot.com/

Zica disse...

Oi amiga, td bem?

E como foi seu final de semana?

Deixei um selinho pra vc no meu blog.

Beijos.