Barrinha de acompanhamento de peso

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Velha história .... saladas....

                                              


Olá moças!!
 Não fui correr hoje e nem ontem, isso me deixa muito de mau humor, hoje estava chovendo não deu para ir.
 Então tenho que avaliar urgente uma academia, la vem a velha história , não vou começar podem ficar
tranquilas, vou ver para fazer pilates. é o que mais está me atraindo no momento.
O que não posso é ficar parada, apesar que faço as abdominais em casa, mas tem que ter algo mais certinho, focado.
Olha quando dizem que comer salada vc sente pouca fome, eu tive a prova ontem, fui comer em um kilo,
e coloquei metade do prato de saladas estava muito fresquinha, visualmente comível, ( eu como pelos olhos)ai coloquei  me senti saciada, não comi arroz, mas coloquei um pastelzinho, ( não resisto) Bom que só foi 1 outras épocas coloca 2 a 3.
E fiquei saciada a tarde toda, só deu fominha às 20hs. ( horário que janto).
bem meninas lindo dia, hoje está chovendo aqui.
Que o dia de vcs seja muito abençoado.
bjos
gi

Pontos 320
café -82 - 1 pão francês sem miolo com manteiga light e 1 copo de iogurte de coco ( o pão integral venceu, só eu como em casa)
lanche- 0
almoço - 110 - 2 colheres de arroz 2 colheres de ervilha 1 fatia de queijo musarella pedacinhos de carne, frango e linguiça assados e 1 copo de coca cola ( hum)
lanche-62 - 1 suco de abacaxi com gengibre 2 bisnaguinhas com manteiga
janta -
total -

7 comentários:

Emagrecer é QUERER! disse...

Que seu dia tb seja muito abençoado Gi!

je disse...

Boa tarde,

Então menina, pilates dizem que é tudo de bom.


Abraços

LU disse...

Oi Gi!!
Invejinha, odeio saladas até fiz um post sobre isso hoje. sorte sua
||Beijus!!

Cristiane disse...

Eu gosto de saladas mas antes da comida não desce rs
Bjs e está chovendo bastante por aqui tb

* Fran * disse...

Oi flor, eu amo salada, pena que esses dias estou escorregando na ra ...
Enfim, passei pra deixar um beijo enorme!
;)

Raquel Mareni disse...

♥╲╭━━━━╮♥╲╭━━━━━━━♥━━━━━
♥╲┃╭╮╭╮┃╲╲ Passei pra deixar um
♥┗┫┏━━┓┣┛╲╰┳Grande beijão ;) ♥
♥╲┃╰━━╯┃━━━╰━━━━━━━━━━
♥╲╰┳━━┳╯╲╲♥

Marcinha! disse...

Oiiii td bem?
Achei seu blog no da Fran e ameiii!
Tb tenho um blog,pq estou caminhando para cirurgia bariátrica!
Estou te seguindo,me siga tb,para trocarmos informações!
Aqui vai meu link:http://superao-caminhandoemsuadireo.blogspot.com/

Vou te esperar lá!
Um beijo e força!