Barrinha de acompanhamento de peso

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Para Rir... preguiça.. fotos!!

                                                


Bom dia moças lindas !!
Meninas eu disse para vcs que no finde tive uma reunião de família, minha irmã adora fotos, fiquei horrorizada meu Deus sou gordaaaaaaaaaaaa. ( odeio foto) ai fiquei pensando eu com 15kg a mais, como é triste,
Ao mesmo que fico triste em ver as fotos, penso que poderia ser pior, então, vamos lá nada de ficar triste,
e sim de agradecer por eu ter acordado, é resolvido fazer RA e AF.
Hoje me dei um dia de preguiça( como pode gorda com dia de folga da AF) , foi tudo um pouquinho de
preguiça, dor de cabeça, e idas ao banheiro( ontem estava entupida , tomei o chá de sene, desanda o intestino),apesar que prefiro assim me sinto mais leve, o humor melhor, fico desinchada e sem dor na barriga.
Amanhã  volto ao normal com AF sei que foi só hoje, amanhã e outro dia , e um dia para diminuir o ponteiro da balança.
Fiquei tão tristinha com a noticia da nossa amiga Raquel ( falecimento da irmãzinha dela) Que Deus os console.
Um abraço de consolo amiga.
Vamos ficando por aqui, firme e fortes na RA e Af. ( espero que não chova e eu consiga ir a noite andar pelo menos 1 hora)
beijos
Um lindo dia para todas.

gi

Pontos  320

café -76 - 1 copo de iogurte de coco com linhaça,  2 bisnagas com manteiga light
lanche -30 - 1 fatia de requeijão do norte
almoço -80 - 2 colheres de arroz 1,5 salsicha salada de tomate com cebola
lanche- 55 - 1 binaguinha com manteiga e suco de abacaxi de caixinha ( sobra de 79)
janta - 95 -2 colheres de arroz 1 salsicha um terço de omelete
total - 336 - Dinovoooooooooooooo



7 comentários:

disse...

Ahhh, as vezes fico triste tb quando olho algumas fotos e vejo como me transformei numa pessoa tão diferente, não me reconheço muita das vezes.... Mas estamos fazendo o certo,amiga. Nao desistimos de lutar, continuamos forte e a cada dia mais fortes e mais magras. Um diazinho de preguiça não eh condenavel, desde que vc foque amanha na luta. Pronto, o resto vc atrai com seus esforços.
Um beijo grande, obrigada por estar sempre presente nos meus dias, mesmo de forma indireta, tah?
Beijos!!!!

kelen disse...

OI GI TADINHO DO MENININHOOO DO ESTOMAGO MUSCULOSO KKKKKK ELE FICOU DEPRE TADINHO RSRSRRSRS , SOBRE FOTO EU ODEIO TIRAR FOTO , AI AMIGA TBM ME VISUALIZO COM 15 KILOS A MENOS DO QUE ESTOU HOJE , QUE DEUS NOS AJUDE RSRSRRS ,
BJS ATÉ + .

LU disse...

OI Gi!!!!
Estomago musculoso kkkk isso não existe o que existe é silicone na barriga dá pra por uns 10 litros rsrsrsrs.
Também acho que vc está certa eu também estou gorda mas já estive pior, então vamos que uma hora a balança tem dó de nóis e baixa.
beijocas

Cristiane disse...

Amei a charge rs
Amiga ter o intestino preso é horrível também tenho... tem dias que é um caos para ele funcionar... essa semana até que estou bem, ando comendo fatia de mamão de manhã, suco de acerola e laranja, estou até economizando no activia rs gasto horrores com ele mas funciona ainda bem rs já tomei esse chá é impossível sair de casa quando se toma o dor miserenta aff rs
Bjs

* Fran * disse...

Oi querida, com certeza amanhã é outro dia ...
hahahahahahahahaha
Estomago musculoso foi ótimo!

* Fran * disse...

Sem querer ser intrometida, mas já sendo, se puder tirar a confirmação de palavras dos comentários nós vamos adorar, tem muita gente que deixa de comentar por causa disso, troço chato! hehehehehe
É só ir em confugurações -> comentários e lá em baixo tem: "Exibir uma confirmação de palavras para os comentários?" daí é só clicar em não!
Desculpa a intromissão tá!
;)

A moça de Iruama disse...

Oi querida, obrigada pela força ok?
Grande beijo e vamos nessa!