Barrinha de acompanhamento de peso

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

História de como tudo começou !!

                                             




Oie

Hoje eu ganhei um selinho da lindíssima Kelen, contar como tudo começou ...
Vamos lá -
Euzinha sempre foi uma pessoa gordinha, sabe aquelas que todos adoram , belisca a bochecha , as pernas
e tudo que vêem pela frente. (mania boba né ), dizia minha mãe que eu andei com 7 ou 8 meses nem lembro mais, por que era muito gorrrrrrrda e não podia ficar no colinho, ( acho que e por isso, que sou independente e carente , rs, só Freud explica) então , desde que me conheço por gente fui gordinha, nunca fui muito ligada com isso, quando era adolescente, bem tinha minhas crises existenciais, mas sempre namorei , acho que fui feliz, ( mas sempre queria ser magra) Já fiz regime, tomei remédio já emagreci, ( sempre quando realmente quis), há 3 anos atrás fui em um medico bom , ele me deu remédio para emagrecer e diminuir a barriga, (sinto falta desse remédio, o da barriga) eu tomava  e só, (nada de dieta) comia do mesmo jeito, mas milagres existem e eu emagreci 15 kg , mas como tudo tem um mas, o medico pediu um exame da tireoide e constou nodulos malignos, não chorei sou guerreira fui atrás e fiz a cirurgia de retirada, achei triste pois era uma época que eu estava radiante feliz mesmo com a vida o emagrecimento, tudo correu bem , só que hoje tomo o remédio para o resto da vida, depois disso engordei , acho que foi esses últimos 3 anos um período muito ruim emocionalmente falando e isso refletiu em tudo, um período que pedi minha mãe, fiquei desempregada fiz a cirurgia, muito saudade e culpas pela morte do meu pai, sei lá to me recuperando desde o ano passado.
Mas acredito muito em Deus, e foi ele que me ajudou muito depois de muitas burradas e falta de fé( contraditorio , mas é isso mesmo) .Decidi depois de lê vários blogs e tbem inconscientemente por uma
foto é um problema que tive  que ainda não posso contar aqui, me decidi a emagrecer com a RA e AF
 estou tendo resultados, vou chegar ao meu objetivo,  tenho consciência que será para o resto da vida
essa RA é Af..
Bem quem terminar de ler está ai o começo., obrigada à vcs.

bjos

gi
 Ps dedico à quem não recebeu e quiser escrever sobre como tudo começou!!

Pontos - 320
café -92 - 1 copo de suco de manga 1 pão doce pequeno com manteiga e 1 fatia de queijo e 2 salames
lanche -36 - 1 copo de cafe com leite
almoço -  85 -2 colheres de arroz 1 bife a role salada de alface e tomate e 1 colher de purê de batata
lanche -47 - 1 pera e 3 bolachas integrais com manteiga
janta -85 - 2 colheres de arroz um pedaço pequeno de omelete  2 colheres de salada de ovo com batata 1 bolinho japones cozido
 total - 345 total -

7 comentários:

* Fran * disse...

Vc já é uma vitoriosa, e tenho certeza que consiguirá alcançar seu objetivo!
Pode contar comigo, seja forte, vc é capaz!
Beijossss e fica com Deus.

LU disse...

OI Gi! gostei muito de conhecer sua história, quanto aos seus pais com o tempo ficará apenas a saudade é muito triste no começo mas depois Deus conforta. Te admiro mais ainda minha amiga!
beijocas

kelen disse...

OII GI !!!NOSSA AMIGA QUE HÍSTÓRIA ASSIM COMO A LU TE ADMIRO AINDA MAIS AMIGA , FORÇA SEMPRE ESTAMOS JUNTAS BJSSS ATÉ + .

Dani disse...

Oi flor!!
Que bom saber da sua história ;D

Vc é uma guerreira viu?

Parabéns!

bjinhus

disse...

Ehh imagino a barra que foi quando tudo aconteceu na mesma epoca e vc aindacom problemas de saude. Tireoide eh terrivel... eu tomo syntroid por conta da minha tireoide e tenho medo so de pensar no nodulo q meu endocrino encontrou nos ultimos exames... Mas a gente tem que ser forte, neh? E vc é tá demais, viu vencedora e vai alcançar sim, Tenha fé, e o momento certo, isso vai ser so mais um dos obstaculos que vc transpôs.
Bejios,se cuida,tah?

Eddipink disse...

Oie Gi...td bem por aí? to de volta!
bjss

Ramona disse...

Linda sua historia amiga e vc vai vencer esta luta, pois só vence quem luta.