Barrinha de acompanhamento de peso

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Natal... alimentação.. ano novo... recomeço!!!

                                     
                                         ]


Oi moças como foi o Natal para vcs? espero que tudo bem !!
O meu foi normal, ( para falar a verdade eu não gosto dessa época, desde que eu me lembro nunca gostei, nem quando meus pais estavam ainda vivos, agora tenho verdadeiro horror)
Bem, mas desejo o melhor para todos pois esse é o espirito de natal.
Comi razoavelmente bem ( a balança reclamou), nada a reclamar agora é começar tudo de novo, firme
forte e controlada . rs.
A sapequinha perguntou como eu reclamo da alimetaçao mais o peso continua baixando, ( graças á Deus)
eu acho que por causa de me manter nos pontos, mesmo com a alimentação de qualidades ruins, e com
a minha AF ( corrida e caminhada de 1.30 minutos todos os dias)
Uma boa noticia é que recebi muitos elogios que estava magra, por parte de familiares, isso e muito bom
dá um incentivo, e sei que dá próxima vez que eles me verem, irão ver que estarei mais magra ainda.
Bem meninas, sei que muitas não vão estar aqui essa semana, desejo que o ano que se inicia seja de muitas
felicidades para todas, que possamos ser melhores e fazer do mundo ao nosso redor melhor, sei que teremos adversidades, problemas e chateações, mas tbem sei que passaremos por elas com firmeza, alegria e muita fé em Deus, por que com Ele não tem atribulação que seja maior é não possa ser vencida.
Estou lesadinha Lu seu niver e dia 28.12 né. aff .. to perdidinha nem contar mais sei rs. kkkkkk
beijinhos á todas.

gi

Pontos - 320

café da manha - 106 -1 copo de cafe com leite e um pão francês ( aff) com manteiga e uma banana prata

lanche - 0

almoço -100 - 2 colheres de arroz 1 pedaço pequeno de lombo assado 2 colheres de seleta

lanche - 60  - 4 fatias de salame 1 uma de queijo um teço de bolo de coco

janta -100 -2 fatias de pao integral 2 fatias de queijo 5 fatias de salame e uma ameixa

total - 366 em ritmo de festas ainda. aff. aff. aff.

4 comentários:

kelen disse...

OII GI !!! HUM QUE COISA BOA AMIGA , RECEBER ELOGIOS , PARABÉNSS AMIGA ISSO É FRUTO DO SEU ESFORÇO !!! AINDA ESTAREI POR AQUI ESTA SEMANA , MAIS JA VOU DESEJANDO UM FELIZ ANO NOVO PRA VC , QUE SEJE DE MTAS REALIZAÇÕES !!!
BJSS MINHA QUERIDA ATÉ +

O Profeta disse...

Tão calmamente corre esta viagem
A terra anda devido ao amor
O que é isso de amar com amor?
O que é isso de o perder sem dor?

O que é isso de acreditar
Às vezes Deus carrega ao colo um justo
Às vezes uma reza acende o Sol a meio da noite
Às vezes duvido acreditando a custo

Abracei o mundo este natal
Lembrei passados desvanecidos
Senti aromas que pensei perdidos
Senti que a vida me infligiu mil castigos

Senti que a solidão era a porta para a razão
Que era uma criatura sem grande importância
Senti que ainda não tinha traçado todos os rumos
Que não há longe perto da distância

* Fran * disse...

É ótimo receber elogios né! O esfroço vale a pena!
Parabéns, logo vc alcança seu objetivo!
Beijossss

Jack disse...

Essa epoca do ano complicado a gente sempre jaca né
bjusss