Barrinha de acompanhamento de peso

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

PESO LÁ EM CIMA !!

Ola, meninas obrigada pela visitinha, vcs são responsáveis por eu ter esse local, com suas historias, lutas me incentivaram, e me incentiva ainda a mais, a continuar . Vamos a triste noticia ontem me pesei .. Resultado muito ruim ate chorei, e olha que sou durona.. 3kg a mais que coloquei no inicial.. Resumo sou tapada . coloquei o peso errado aqui e no desafio. Aqui da para arrumar mas no desafio não ..então, não sei qtos quilos emagreci ou engordei. Coloquei o peso Que estava na balança da farmácia. Bem, agora sei o qto devo eliminar corretamente. Mas sabe deu uma frustração enorme.. Mas tbem deu uma energia enorme para continuar,essa semana deu para ver quanto eu posso chegar, meus erros, meus acertos..e saber que um longo Caminho para percorrer. E conto com vcs .. Com a minha forca de vontade. Ninguém disse que seria fácil ...
Em relação ao finde foi controlado ainda mais depois dos quilos extras...fazer o que né... apesar que vou
falar deu uma vontade de jogar tudo para cima,, ai sabe.. me olho no espelho ( tenho dois imensos espelhos no box do banheiro, ai digo para mim mesmo VOU CONTINUAR... essa semana vou tirar o arroz da noite,
e fazer 100 abdominais por dia.. e continuar a controlar os pontos.. isso me ajudou muito.

eu li algo que quero compartilhar ..

"" Se você quer realmente emagrecer, e quer que isso dure para o resto de sua vida, será necessário esforço de sua parte, levará algum tempo e você precisará de uma dieta que funcione e o apoio de pessoas que entendem de emagrecimento."


foi extraído de um email da revista dieta e saúde.


Esse e meu objetivo..... e isso que quero e vou CONSEGUIR , tenho que me educar, controlar, matar os 
bichos emocionais ( estou com um no momento ). 


OBRIGADA novamente pelas visitinhas aqui.. estamos todas em luta... e digo, essa guerra nos vamos ganhar.




avante.


PONTOS - 402 - 380 ( VOU USAR 380) 


Antes do café - 42 ( suco de laranja com cenoura, limao, gengibre) antes da caminhada 


Café - 86 ( pao frances sem miolo e manteiga e um café com leite )


lanche - 20 - uma banana ouro e um mexerica 


almoço - 125 ( 2 colheres de arroz, 2 salsichas , saladas metade de um pedaço de torta de palmito )( falta 107)


lanche - 60 ( café com leite e uma barra de cereal)


janta -  55 ( 1 ovo - 1 almondega pequena - 2 fatia de salame e muiiiiiiiiiita salada de alface e tomate)


TOTAL  - 388 total  -- 8  a mais...Atençao 





2 comentários:

ϟ Larii Costa disse...

Olá, seu blogger está ótimo, e olha só não desista, a luta é difícil mas basta saber dizer NÃO na hora certo e vai dar certo.
Por favor visita meu blogger e me aconselha ler meu post e comenta, tô precisando muito nesses dias da força de vocês!
Beijos ;*

Unknown disse...

ei vc vai consegui sim.. tenhá fé em vc e força... não e fácil não.. mas a gente consegue.. bjusss