Barrinha de acompanhamento de peso

segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Nova etapa!!!

Olá menina linda e maravilhosas,
Como foi o finde de vcs ? eu só comi deliciosas " porcarias", mas, to orgulhosa de mim, apesar de comer bobagens eu comi só 1, outras epocas seria 2 ou 3, é jantaria após de uma tonelada, pura gula.
AF fiz ontem, sábado a dor de cabeça não deixou, para dizer a verdade a preguiça ajudou
também, e ontem fui , ganhei uma perna claudicante, afetou a coluna.
Hoje me arrumei e saí, chuva, não deu para caminhar, como estou me curando da gripe,
não quis arriscar.
Vou me matricular em uma academia, para não ter desculpas.(odeio academia)
Bem vamos que vamos, 1 mês eliminei 4,5 kg muito bom..esse mês se continua assim vou atingir o desafio de
verão.
Estou entrando em uma nova etapa de RA comer muitas frutas durante o dia, e pão integral todos os dias ( vou tentar).

Pontos 350

antes do treino - 10 meia banana
café - 101 - 2 fatia de pão integral ( risos) com 3 fatias de salame fininho 1 fatia de queijo prato, 1 café com leite
lanche - 15 uma ameixa preta e meia banana
almoço - 110 -2 colheres de arroz, 1 colher de picadinho 1 hamburguer com queijo 1 fatia de beringela
lanche -   45-  ameixa - 5 bolachas água e sal
janta -95 -  2 colheres de arroz - 2 pedaço de frango assado -1fatia de beringela salada de alface

total - 366

7 comentários:

Ramona disse...

Nossa vc está indo super bem 4,5 quilos é bastante para um mês. Parabéns !

Rosemary disse...

Oi flor
nossa vc eliminou bem esse mes hein amiga ,espero que de tudo certo na matricula da academia flor to torcendo por vc querida ,sobre as bobagens vc ate que se saiu bem mesmo comeu 1 e nao 2 ,3 parabens

tenha uma linda semana

Bjinhosssssss

Viviane Logrado disse...

Uhuuulllll!
Parabéns Gi!
Mantenha o foco e em breve vc atinge seu objetivo!
Super beijo!!!
Vivi

Anônimo disse...

Parabeeeens!
Logo logo vc alcancara sua meta!

Emagrecendo com RA disse...

OI GI , PARABÉNS AMIGA PELA DISCIPLINA E CONTROLE TENHO CERTEZXA QUE EM BREVE VC CHEGARA NO SEU OBJETIVO BJ LINDA SEMANA

Pri Couri disse...

Olá Gi, parabéns pelo peso eliminado!!! Adorei a sátira do outro post!!!! kkkkkkkkkkkkk

Sempre queremos algo milagroso, mas nao tem jeito, até os remédios pra emagrecer pedem RA e AF.....
Beijos

RAFAELA O. SAHIB disse...

Nossa, amiga, to querendo seguir seu ritmo e eliminar 4,5kg tb. Vc ta indo muuuuito bem. Continua firme.
Adoro o animo que seu cantinho me da.
Parabens.
Bjs e obrigada por me dar tanta força,isso é o que me motiva a nunca desistir. Se precisar conta comigo tb.
Otima terça