Barrinha de acompanhamento de peso

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Comer comer comer

Hoje a draga que há em mim.esta esfomeada, aff. to sentindo fome , fome, chega a doer.. mas sei que não é fome é e ansiedade.. entoa estou me controlando, já passou na minha cabeça um milhão de coisas para comer..rs.. aff que é isso. ?
Bebo agua, vamos la até que horas me controlo.
Tenho que ir no mercado, comprar verduras, não tenho nada em casa, e estou sentindo falta.
Hoje caminhei 1 hora. eu gosto, só sinto falta de uma companhia ..
Ainda não comprei o vinagre de maça, apesar que o coco ta la ..não consigo tomar.. eu vivo comprando as coisas e não tomo... ai quero resultado.
estou com orgulho de mim por esta seguindo essa RA e fazendo caminhadas, não posso desistir..
Bem vamos la aos pontos


380

café - 150 - aff. jaquei bem foi uma vitamina de abacate ( 2 copos) e um pão francês sem miolo e 2 fatia de queijo branco) o abacate eu não sei ai coloquei o peso do abacate e do leite separado ( não da para tomar isso, MUITO PESO)

lanche - 17 - suco de abacaxi

almoço - 120 - 1 escumadeira de macarrão com legumes, 1 colher de arroz, 1 bife de alcatra

lanche -     - ver o que vai comer pois, sobrou 98 pontos. ???

janta -


Ps . eu sei que disse que nao ia comer carboitrados á noite , mas , não tinha saladinhas , entao !!!

2 comentários:

Unknown disse...

oie, amo abacate..
e não pode desistir mesmo... se vc tá caminhando ja e uma otima coisa.. eu usou meu mp5 e acho otimo... e minha companhia..
bjaum e um lindao fim de semana

disse...

Ooooi! Segura essa draga! Se jogue num shake de linhaça, numa salada de frutas....Enfim, nada de sair da linha!! hehe
Tenho diluido o vinagre no meu suquinho!!! Muda muito de leve o sabor...Mas tomo o suco antes do almoço, uns 15 min antes. Vamos ver os resultados a médio prazo....hehe
Beijocas