Barrinha de acompanhamento de peso

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Emagreci!!!

""Ter sucesso na vida é ser e estar feliz antes, durante e depois de conquistar os seus objetivos, não importando o tamanho, a aparência e nem o valor que estes venham ter.
José Luiz Cruz


Tenho boas noticias, ontem me pesei, bem não sei se estou cega,  vendo alucinações ou a balança quer me deixar doida, me pesei e a balança deu 85 cravado, sai pulando, fiquei com duvidas, me pesei de novo, depois de 1 hora, deu 84,6, pensei como estou faxinando, lá se foi umas gordurinhas, rs...mas, uma vez depois de deitar fui eu la em cima, pulou para o 87,2 , fui dormir, com uma puta raiva, bem nem tanto, eu sabia só por olhar meus pés, e ver que o tamanho deles que era inchaço, .. acordei, tomei banho, e fui eu lá mais uma vez...na minha amiga.. deu 86 !!!( os pés ainda dois pães gordos),e agora qual será o peso, mas com todos esses dígitos, números,  eu fico FELIZZZZZZZZ, por que perdi de 1 a 3 quilos, é para festejar, sempre ganhava.. é sinto que vou atingir meu objetivo é isso me motiva mais para continuar.
Sei que estou no caminho certo, sei que vou errar, jacar, chorar... mas vou conseguir, e para sempre.!!!
Vou tirar minhas medidas para ver se diminui, e fazer a comparação.
Hoje não fui caminhar, eu  levantei mas minhas pernas estavam doendo muito, estou naqueles dias, se não fui hoje tenho que ir no domingo para compensar.
Vi uns exercícios para a barriga , vou tentar fazer, á noite para mim é complicado, fico aqui na loja até às 20hs , ai quando chego e só o bagaço, mas objetivo e objetivo.

Bem força meninas,

Vamos aos Pontos

café - 86 - café com leite e um pão com manteiga na chapa

lanche - água , água,água,  ( não to com vontade de comer, sei, tem que fazer 6 refeiçoes)

almoço - 100 ( file de pescada,1 colher de arroz integral, 2 ovos de codorna, saladinha de alface e tomate, repolho cozido, e umas poucas batatinhas fritas)

lanche - 60 ( pedaço de bolo de banana)estava aqui fácil, fácil, não resisti - - 246

janta - 40 ( 2 colheres de picadinho de carne e 1 colher de arroz, e muita salada de alface, tomate e pepino)

total - 286 UAU rs. e não passei fome...



Nenhum comentário: