Barrinha de acompanhamento de peso

domingo, 23 de outubro de 2011

CORPO DE TRIANGULO INVERTIDO!!

MEIO QUILO, 500 GRAMAS!!!


Ola, eu ri da balança, não foi aquela gargalhada, mas, um meio sorriso vale , não vale.?


VALE SIM !!!


Estava eu aqui olhando a minha medidas, tem coisa estranha nesse meu corpo de triângulo invertido.


Vamos lá!!


BUSTO - diminuiu --- deve ter murchado ou caído.. aff. porque de costas, eu vejo a mesma coisa .


CINTURA --- QUE CINTURA??? essa nem aparece, diminuiu, depois estacionou, nem um centímetro ..


ABDOMEM - BUCHÃO -- esse só com abdominal


QUADRIL - Esse era para ficar quetinho,paradinho,MAS NÃO, tá la diminuindo,  digo isso pq acho lindo mulher de quadris largos, cinturinha fina, vamos dizer BUNDA grande, coisa que passou longe aqui ..


COXAS = grossas, na mesma, tem que diminuir um pouco, para não assar( pois adoro uma mini saia, shorts,ambos bem curtos)


PANTURILHA - na mesma


PULSO - diminuiu,  ainda não dá para fechar na mão, é claro né, gorda ainda.


VONTADE DE CHORAR VIU !!!


MAS O BOB ESPONJA AQUI VAI CONTINUAR FIRME.


DESISTIR JAMAIS


CORRER MAIS, COMER MENOS !!


                                                      
Sou assim ( um pouquinho mais gorda) quero ficar assim ___________( ideal) 

Add caption

2 comentários:

Jackeline disse...

Olá, boa noite!!!
Estamos em busca do mesmo objetivo, vou te acompanhar viu, sucesso
bjos

Ramona disse...

Nas coxas eu tenho o mesmo problema é um abuso ainda mais no varão.
Mas só quando uso vestido e comprido porque minhas coxas são muito
grosas, e não gosto de deixalas a mostra, mas vai ser por pouco tempo.