Barrinha de acompanhamento de peso

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Escolhas

Bem, ontem passei os pontos da dieta, escolhas erradas, dão nisso, mas aprendi, controle total .
Resumo da manhã, caminhada , café magrinho nada de ovo, no lanche um copo de café com leite e o almoço bem magro também aprendi, nada de costela, rs.

Consegui tomar uma colher de óleo de coco, mas ainda enjoa meu estômago,

Hoje esta mais agitadinho aqui na loja, então, nada de ficar ansiosa..

Leio muitos blogs, maravilhosos, li sobre tirar foto da comida, para ver o que vc esta colocando no prato, achei legal..mas não sei se vou fazer. mas e uma opção muito boa.

Quero diminuir 2 pontos do cinto da minha calça, se conseguir vou dar um mimo para mim, ainda não sei o que mas vou,...

Quero tomar sol, piscina , praia. e vou conseguir,

bom os pontos de hoje - limite 422

café - 125  - iogurte integral com leite e um pão sem miolo com requeijão ( acho que esse café ta muito calórico)

lanche - 36 -  não sei o ponto do café com leite, sei que 0 o café , mas e os dois coloca os pontos do capuccino? vou colocar para ter noção  e não exagerar

almoço - 125 - muita salada, arroz, uma colher de macarrão com moela ( muito calórico) não comer mais.( sei vão dizer muito carboidrato, sei ..pecadinho , velhos hábitos.

lanche tarde -61 -café com leite e 25 pontos de  uma barra de cereal ligth ( muitos pontos quase  um bombom???

janta - 173 -- COMO ME ODEIO --- um mc chicken junior pao e carne sem uma parte do pão !!

total -NOOSSA 520 -- 100 A MAIS DO LIMITE. QUE VERGONHA!!

e isso aí.. estou aprendendo muito .. vou chegar lá

Nenhum comentário: