Barrinha de acompanhamento de peso

terça-feira, 27 de setembro de 2011

Desanimada !!

Oi

Hoje estou com muito sono, e desanimada, fiz caminhada e um parque 10 ..adorei vou amanhã de novo.
O desanimo é o sono...Ontem fiz uma panqueca com ingredientes light .. comi 2 pequenas, arroz, saladinha
e meio copo de agua, to ficando boa , rs digo, focada, kkk
Como sou tonta, café da manhã foi suco de mamão, limão e gengibre sem açúcar ou adoçante,  bonzinho.
um pão francês sem miolos com queijo branco. uma banana prata.

Li ontem uma dieta dos pontos, achei legal, come o que se quer no limite dos pontos que você pode, legal.

bem, vou colocar umas fotinhos aqui, li blog lindos, historias emocionantes de superação, sempre add ao meu blog.

confirmada no desafio agora só resultados.

kisses

Copiei esse texto abaixo de um blog muito legal o da http://www.giovanadiariomulher.com/


"Escrevo não para receber elogios.
As minhas palavras expressam os meus sentimentos.
E meus sentimentos não são para serem elogiados, ou criticados.
Todas as minhas linhas
letras, sílabas, frases, orações, textos
são simplesmente para me conhecer melhor.
É apenas uma auto análise. "
(Brenda Carolline Mendes)

2 comentários:

Unknown disse...

oie, vou te acompanhar também...
seja bem vinda e vamos em frenteeee.. bjusss

Giovanna disse...

obrigada Marcela ..bjos