Barrinha de acompanhamento de peso

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Planejamento

Bem  ontem procurei como colocar aquela barrinha de peso, mas não consegui, até fiz uma mas não sei colocar aqui,  vou ver isso hoje, vou contar um pouco da minha história com quilos extras.....rs
Sempre fui uma criança gordinha, fofinha, e não lembro de ter sofrido com isso muito.

Sempre sorri, amei...chorei... viajei... coloquei biquíni.. ( sempre ) fui sempre auto confiante, adoro uma mini saia. tenho pernas lindas.( e o que dizem) e o que eu acho. . ( para dizer a verdade isso que me importa).

Voltando ao foco, hoje tomei café com leite, um copão, adoro ou viciei. sei lá. e um pão francês com manteiga na chapa .. e de lanche pedaços de melancia.. no almoço ainda nada planejado , acho que aí que está o erro não planejar..

já volto..

Voltei... consegui colocar a barrinha, por sinal ficou linda, .. agora só ir diminuindo os números.

Um frase para terminar..

Todas as diretrizes são resultado de um planejamento e todo planejamento é resultado de sonhos.
Flavio Augusto.

Nenhum comentário: